Campus Vigia escolhe membros para a Comissão Eleitoral
O Campus Vigia do Instituto Federal do Pará (IFPA) vai escolher um novo Diretor-geral e, para isso, abriu o processo de escolha dos membros que integrarão a Comissão Eleitoral do Campus. O processo escolherá três representantes titulares e respectivos suplentes, para as categorias Docente, Discente e Técnico-administrativo. O mandato será do biênio 2025-2027
As inscrições devem ser realizadas das 08h do dia 26 de maio às 22h do dia 27 de maio, via formulário eletrônico (Google Forms). No ato da inscrição, o candidato deverá anexar, em PDF, documento de identificação com foto, frente e verso, documento que comprove a qualificação para o segmento pretendido e uma fotografia frontal do rosto (tipo 3x4), digitalizada.
O período de campanha eleitoral dos candidatos será de 03 a 05 de junho. A votação será facultativa, secreta e on-line, realizada no dia 06 de junho, das 08h às 20h, por meio do sistema de votações eletrônicas denominado Sigeleição, podendo ser feito de qualquer meio de acesso à internet, dentro ou fora do campus.
Saiba mais em:
https://eleicoes.ifpa.edu.br/publicacoes-eleicoes-2025