Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal
Página inicial > Últimas Notícias > Sicti abre Chamada Interna para submissão de trabalhos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Sicti abre Chamada Interna para submissão de trabalhos

  • Publicado: Sexta, 11 de Abril de 2025, 14h29
  • Última atualização em Sexta, 11 de Abril de 2025, 16h16
imagem sem descrição.

 

A 17° edição do Seminário de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação (Sicti) abriu uma Chamada Interna para que alunos pesquisadores do Instituto Federal do Pará (IFPA) submetam resumos expandidos dos trabalhos que serão apresentados durante o evento. Os trabalhos submetidos e aprovados serão apresentados de forma presencial, na modalidade Pôster e publicados nos Anais do evento. Também haverá premiações para os três trabalhos com as melhores pontuações da avaliação.

Alunos regularmente matriculados em cursos técnicos de nível médio ou graduação podem submeter trabalhos no período de 28 de abril a 14 de maio, diretamente no formulário disponível no site do evento: https://www.even3.com.br/xvii-sicti-ifpa/.  Alunos de pós-graduação poderão participar como coautores dos trabalhos. Todos os trabalhos submetidos, além de indicar a área temática, precisam atender, estar relacionado e vincular-se a, no mínimo um e no máximo três, dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O Sicti acontece de 16 a 19 de setembro, no IFPA, Campus Bragança, com o tema “Ciência e Cooperação na Amazônia” e é voltado para alunos bolsistas e voluntários de Iniciação Científica do Instituto. A intenção do Seminário é reunir a comunidade profissional e acadêmica, promovendo a socialização dos conhecimentos produzidos na área da Educação Profissional, Científica, Tecnológica e de Inovação.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->