Página inicial > Últimas Notícias > Campus Altamira abre inscrições para Curso de Inglês em nível iniciante

Campus Altamira abre inscrições para Curso de Inglês em nível iniciante

• Publicado: Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 11h04
  • Última atualização em Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 11h05

O Campus Altamira do Instituto Federal do Pará (IFPA) abriu Processo Seletivo para preenchimento de 35 vagas no Curso de Inglês, nível iniciante A1, na modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC), para ingresso no 1° semestre letivo de 2024. As vagas ofertadas neste Processo Seletivo são para estudantes com Ensino Fundamental II Completo.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 02 a 08 de março, unicamente on-line, por meio do preenchimento do formulário eletrônico a ser disponibilizado no endereço https://prosel.ifpa.edu.br/fic-2024-1-ingles-a1-altamira. No ato do preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá anexar as cópias digitalizadas dos documentos obrigatórios listados em edital. O preenchimento das vagas será feito por ordem de inscrição, levando em consideração o dia, a hora, os minutos e os segundos, até o limite máximo de vagas.

O curso será realizado de segunda a sexta, presencialmente, no período noturno (de 19h às 22h), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Saint Clair Passarinho, localizada na Av. Jader Barbalho - Sudam II, 68374-276, Altamira.