Página inicial > Últimas Notícias > Está aberto o prazo de inscrição no concurso de arte para o XVI Encontro Paraense de Geografia

• Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2023, 17h24
  • Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2023, 17h29

Está aberto até 5 de dezembro as inscrições do Concurso de Arte para o XVII Encontro Paraense de Geografia. A Comissão Interinstitucional do Encontro Paraense de Geografia (CIEPG) divulgou o regulamento com o tema “A Geografia paraense no século XXI: educação, movimentos sociais e mudanças climáticas nas amazônias”.

Podem participar do concurso os discentes de graduação e pós-graduação em Geografia matriculados no Instituto Federal do Pará (IFPA), na Universidade Federal do Pará (UFPA), na Universidade Estadual do Pará (UEPA), na Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) e Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

A inscrição será realizada pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  por meio do envio da arte digitalizada com no mínimo 300 dpi em png e editável Photoshop ou Corel Draw, com a ficha de inscrição preenchida.

A arte deve conter título XVII Encontro paraense de Geografia 2024 e o tema “A Geografia paraense no século XXI: educação, movimentos sociais e mudanças climáticas nas amazônias”. A seleção será conforme as regras do edital. E a premiação será certificado, isenção de inscrição, estadia e alimentação financiada pelas instituições parceiras da CIEPG. Não há premiação em dinheiro.

O trabalho premiado será utilizado na divulgação do EPG no período entre 29 de maio a 1º de junho em Bragança, campus do IFPA.

Leia o edital: https://braganca.ifpa.edu.br/documentos/avulsos2023/concurso-xvii-encontro-paraense-de-geografia/326-regulamento-para-arte-do-epg-1/file