Página inicial > Últimas Notícias > Festival Mundial da Juventude 2024

Festival Mundial da Juventude 2024

• Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2023, 17h59
  • Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2023, 17h59

Festival Mundial de Juventude 2024 convida os(as) estudantes dos Institutos Federais do Brasil para o festival que transformará Sochi, na Rússia, em um epicentro global de ideias, cultura e amizade de 1º de março a 7 de março de 2024. Mais de 20 mil líderes jovens podem se reunir no território de Sirius, em Sochi, para celebrar a diversidade, discutir questões para  construir um mundo mais justo e equitativo. E o melhor: os(as) brasileiros(as) terão 300 representantes, tendo a chance de ir com passagens, estadia, alimentação e participação totalmente gratuitas.

Este evento de sete dias, inspirado por festivais juvenis anteriores, é um convite para um diálogo aberto. Durante o festival, haverá debates, atividades culturais, esportivas e exposições promovendo os valores do festival, como a unidade multiétnica, a vida digna e justa, a cooperação entre os povos e a responsabilidade sobre o futuro do mundo.

Inscrições até 1º de dezembro de 2023. Acesse:  https://fest2024.ru/en

Quem pode participar?

Jovens líderes entre 18 e 35 anos podem se inscrever para fazer parte deste evento global. Para participar, visite o site oficial e siga as instruções de registro. Você precisará de passaporte e conhecimento básico de inglês, já que é o idioma utilizado na inscrição. Ou em russo, você escolhe.

Inscreva-se em: https://fest2024.ru/en

Inscrições?

As inscrições são gratuitas e a seleção será feita com base em uma redação explicando com qual dos valores do festival você mais se identifica. Após o envio da redação, você pode também gravar um vídeo para aumentar suas chances de ser selecionado.

Para mais detalhes, entre em contato com o comitê preparatório do Brasil para o festival: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.