Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > V Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão - SIEPEx do IFPA Campus Ananindeua
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

V Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão - SIEPEx do IFPA Campus Ananindeua

  • Publicado: Sexta, 17 de Novembro de 2023, 09h43
  • Última atualização em Sexta, 17 de Novembro de 2023, 09h46
imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal do Pará, Campus Ananindeua, anuncia a chegada da V Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPEx), de 4 a 7 de dezembro; um evento marcante que abre suas portas a todos aqueles que têm sede de conhecimento e inovação.

Ao longo dos últimos 04 anos, a SIEPEx reuniu mais de 1000 (mil) inscritos, tanto do IFPA quanto de instituições parceiras; foram mais de 200 trabalhos apresentados, entre comunicações orais, banners, posters, palestras e mesas-redondas; além da eficiente divulgação de projetos de ensino, pesquisa e extensão vinculados ao nosso campus. É com essa bagagem que, em dezembro de 2023, vislumbramos a realização da 5ª edição trazendo o tema "Inovação e Sustentabilidade para a Educação Profissional e Tecnológica na Amazônia Brasileira", que será o norte para as atividades a serem realizadas durante o evento.

A V SIEPEx será aberta a toda comunidade que poderá participar de oficinas, palestras, lançamento de livros, exposição de arte, lançamento de foguetes, entre outros. Ah, também teremos apresentação de trabalhos que poderão ser submetidos de 6 a 19 de novembro.

Não perca a chance de fazer parte desta celebração do conhecimento. Inscreva-se até 4 de dezembro e faça história conosco no evento mais importante do IFPA Campus Ananindeua!

Inscreva-se: https://www.even3.com.br/v-siepex-campus-ananindeua-ifpa/

registrado em:
Fim do conteúdo da página