Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA divulga as datas de matrícula da lista de espera do PSU Graduação 2020
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA divulga as datas de matrícula da lista de espera do PSU Graduação 2020

  • Publicado: Terça, 28 de Janeiro de 2020, 16h20
  • Última atualização em Terça, 28 de Janeiro de 2020, 18h02
imagem sem descrição.

 

A Comissão de Processos Seletivos (Compese) divulgou nesta terça-feira, 28 janeiro, a 1ª Chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo Unificado (PSU) Graduação 2020 do Instituto Federal do Pará (IFPA) e as Orientações para Habilitação de Matrícula.

Os convocados desta lista deverão se dirigir ao campus entre os dias 5 e 7 de fevereiro para validação da documentação necessária para a realização de matrícula.

Os candidatos classificados em lista de espera do PSU Graduação 2020 tiveram o período de 13 a 16 de janeiro para manifestar presencialmente no campus o interesse pela vaga. Após essa manifestação, os candidatos foram reclassificados de acordo com suas colocações no processo seletivo.

O resultado foi publicado no dia 24 de janeiro e pode ser conferido aqui.

A 1ª Chamada da Lista de Espera trata-se dos candidatos selecionados até o número de vagas remanescentes, por campus, curso e modalidade de concorrência. Confira no site do prosel os aprovados da lista de espera.

A Compese ressalta que o PSU Graduação 2020 do IFPA tem como base as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2016, 2017 e 2018. Por essa razão, a nota da edição 2019 do Enem, que se encontra sob judice, não influencia no resultado deste processo seletivo. Dessa forma, estão mantidos os cursos, as vagas e as regras divulgadas pelo edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página