Página inicial > Últimas Notícias > IFPA divulga edital para escolha de membros da CISSP

IFPA divulga edital para escolha de membros da CISSP

• Publicado: Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 17h25
  • Última atualização em Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 17h46

O Instituto Federal do Pará (IFPA) lançou edital para escolha dos representantes locais da Comissão Interna de Saúde e Segurança do Servidor Público (CISSP). Servidores do IFPA podem se inscrever de 27 de janeiro até 07 de fevereiro. O período de campanha será de 13 a 20 de fevereiro e a eleição e apuração acontecem no dia 02 de março. Após serem empossados, os novos membros vão passar por um curso de capacitação. A Comissão tem a finalidade de implementar ações voltadas para a prevenção de riscos à saúde do servidor público, bem como de estabelecer mecanismos capazes de estimular atitudes de corresponsabilidade no gerenciamento da saúde e da segurança do trabalho.

Mais informações, clique aqui.