Página inicial > Últimas Notícias > IFPA oferta oficina de Redação de Patentes e Empreendedorismo com foco em Inovação

• Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 20h02
  • Última atualização em Sexta, 18 de Outubro de 2019, 20h02

Estão abertas as inscrições para a oficina “Redação de Patentes e Empreendedorismo com foco em Inovação”, promovida pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPG), através do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT). A oficina acontece nos dias 18 e 19 de novembro, das 9h às 12h, e é voltada para servidores e alunos do IFPA, mas também está aberta à comunidade externa.

Com uma carga horária de 6 horas, a oficina será ofertada na modalidade de Educação à Distância (EAD), permitindo a participação de todos os campi do Instituto e garantindo o acesso ao máximo de servidores e alunos. As aulas serão ministradas em um ambiente virtual de aprendizagem, onde será disponibilizado o material didático específico sobre o assunto abordado. O acesso ao ambiente virtual ocorrerá através de um link que será encaminhado, no dia 23 de outubro, ao e-mail cadastrado no ato da inscrição.

As inscrições devem ser feitas através do formulário disponível em http://bit.ly/Redacao_Patentes_IFPA.

Para mais informações, ligue para (91) 99385-4788 ou envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..