Página inicial > Últimas Notícias > I Copa do trabalhador é disputada no Campus Belém

I Copa do trabalhador é disputada no Campus Belém

• Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 17h52
  • Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 17h52

Proporcionar uma noite de rodadas de futsal para alunos, servidores, egressos, terceirizados e comunidade externa, com regras de competição oficial, foi com essa proposta que o "Projeto Faro de Gol", com apoio da Diretoria de Humanização e Desenvolvimento Social (DHS), Coordenação de Assistência e Qualidade de Vida (CAQV) e a Diretoria de Esporte e Lazer (DEL), realizou na última sexta-feira (30) o Torneio de Futsal. O evento ocorreu com disputas simultâneas, no ginásio do Campus Belém, registrando a participação de mais de 80 participantes.

“O objetivo do nosso projeto, ao oferecer esse evento de competição, é valorizar a integração entre alunos, servidores, terceirizados, egressos e comunidade externa, tendo em vista que a modalidade futsal é considerada uma das alternativas de entretenimento e lazer para os servidores”, revela Eliezer Borges, participante do projeto.

Para Waldemir Bezerra, servidor responsável pelos jogos do projeto no ginásio, o evento ultrapassou o seu objetivo. “O projeto vem sendo muito bem recebido, verdadeiro sucesso, é o tipo de evento que anima os participantes, e quem não se conhece faz amizade que às vezes pode perdurar por toda a vida”, destacou o servidor.

Ao término das rodadas do Torneio de futsal, o projeto premiou o time campeão e vice com troféu e medalhas. “A medalha é um símbolo desportivo de grande valor, tenho certeza que daqui a alguns anos muitos vão mostrar para seus filhos e netos como uma lembrança de um dia especial”, destacou Waldemir Bezerra.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

1º LUGAR – CORNETEIROS F.C

2º LUGAR – BOCA-REITORIA

3º LUGAR – HERBASOLDIERS MIX

ARTILHEIRO: WERNESON WILCK NOGUEIRA RODRIGUES (HERBASOLDIERS MIX)

MELHOR GOLEIRO: CORNETEIROS F.C