Página inicial > Últimas Notícias > Oficina de avaliação institucional recebe inscrições

Oficina de avaliação institucional recebe inscrições

• Publicado: Sexta, 26 de Maio de 2017, 20h45
  • Última atualização em Quinta, 01 de Junho de 2017, 14h47

Estão abertas as inscrições para a Oficina “Avaliação e qualificação institucional: Aperfeiçoando o processo de autoavaliação do IFPA”, promovida pela Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PRODIN) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA). Voltada para os membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) Institucional e das CPAs locais, a oficina acontece de 12 a 14 de junho e as inscrições devem ser feitas até dia 02 de junho.

O objetivo da Oficina é capacitar os membros das CPAs com relação aos processos de avaliação da educação superior, aos indicadores de qualidade e aos instrumentos usados pelo Ministério da Educação (MEC), na avaliação de cursos de graduação e da instituição. Para participar é preciso preencher o formulário de inscrição e Termo de Compromisso e envia-los digitalizados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 02 de junho.

A CPA caracteriza-se como órgão de condução dos processos de avaliação interna da instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). Cada CPA é constituída por oito membros, sendo dois representantes da categoria docentes, dois representantes dos discentes, dois da categoria técnico-administrativos e dois da sociedade civil organizada.

Público alvo:
Membros CPA Institucional e CPAs locais do Campi do IFPA
Para os Campi que ainda não possuem CPA , os Diretores Gerais podem indicar Servidores para participar da oficina.

Folder com informações sobre o evento.  CLIQUE AQUI

Ficha de Inscrição: CLIQUE AQUI