Página inicial > Últimas Notícias > Consup realiza 17° reunião extraordinária

Consup realiza 17° reunião extraordinária

• Publicado: Quinta, 30 de Março de 2017, 14h08
  • Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2017, 14h11

Os dias 29 e 30 de março foram dedicados às discussões e deliberações de uma reunião extraordinária do Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA). Neste 17° encontro, representantes de diversos segmentos do instituto discutiram sobre política institucional de meio ambiente, procedimentos para escolha de coordenador de curso e projeto pedagógico institucional, dentre outros assuntos. A reunião está acontecendo no Miniauditório da Biblioteca do Campus Belém e pode ser acompanhada ao vivo, por meio de transmissão online, no site do instituto. O Consup é o órgão consultivo e deliberativo máximo da Administração Superior do IFPA, as reuniões extraordinárias ocorrem quando convocadas pelo presidente do conselho ou por 2/3 de seus membros.

Texto: Lívea Colares - ASCOM - IFPA Reitoria

VEJA AS FOTOS DA REUNIÃO. CLIQUE AQUI