Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo para Técnico Integrado - Campus Paragominas

Processo Seletivo para Técnico Integrado - Campus Paragominas

• Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2017, 19h25
  • Última atualização em Sexta, 03 de Março de 2017, 12h52

_______________________________ 02 de março de 2017__________________________

CANDIDATOS APROVADOS E LISTA DE ESPERA

A Comissão do Processo Seletivo, designada através da Portaria nº 51/2016/DG, torna pública a relação dos candidatos aprovados e a lista de geral de excedentes do processo seletivo para o Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e para Curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio.

Relação de Aprovados - Informática

Relação de Aprovados - Meio Ambiente

Lista de Espera - Informática

Lista de Espera - Meio Ambiente

_______________________________ 24 de fevereiro de 2017__________________________

RESPOSTA DOS RECURSOS DO PROCESSO SELETIVO

Analise Recurso

_______________________________ 22 de fevereiro de 2017__________________________

RESULTADO PRELIMINAR

A Comissão do Processo Seletivo, designada através da Portaria nº 51/2016/DG, torna público o resultado preliminar da segunda etapa do processo seletivo para o Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e para Curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio.

Resultado Preliminar - Técnico em Informática

Resultado Preliminar - Técnico em Meio Ambiente

_______________________________ 15 de fevereiro de 2017__________________________

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

A Comissão do Processo Seletivo, designada através da Portaria nº 51/2016/DG, torna pública a relação das inscrições homologadas do processo seletivo para o Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e para Curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio.

Inscrições Homologadas - Técnico em Informática

Inscrições Homologadas - Técnico em Meio Ambiente

CRONOGRAMA DE ENTREVISTAS

A Comissão do Processo Seletivo, designada através da Portaria nº 51/2016/DG, torna público o cronograma de entrevistas.

Cronograma de Entrevistas

_______________________________ 10 de fevereiro de 2017__________________________

ERRATA 001

O Diretor Geral do Instituto Federal do Pará - Campus, no uso de suas atribuições, resolve prorrogar o período de inscrições por meio da Errata 01

Errata 01 Edital nº 05 2015 PROSEL Campus Paragominas

_______________________________ 07 de fevereiro de 2017__________________________

Comunicado sobre a utilização de certidão de nascimento e registro geral no ato da inscrição.

Comunicado 01

_______________________________ 06 de fevereiro de 2017__________________________

Edital nº 005/2016

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO DO IFPA AOS CURSOS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO - CAMPUS PARAGOMINAS

O DIRETOR GERAL DO CAMPUS PARAGOMINAS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de suas atribuições legais e considerando as Leis nº 8.745/93 e suas alterações, Lei nº 13.409/2016 que altera a Lei 12.711 de 29 de Agosto de 2012 para dispor sobre a reserva de vagas para pessoas com deficiência, Lei nº 12.772/12, Decreto nº 7.312/10 e a Resolução 041/2015-CONSUP IFPA que dispõe sobre o Regulamento Didático Pedagógico, Portaria nº 366/2015 GAB, publicada no DOU de 16 de março de 2015, torna público o presente Edital com as informações referentes ao Processo Seletivo para ingresso no curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio na forma Integrada do IFPA Campus Paragominas, para ocupação de 120 vagas bi 1º semestre de 2017.

Edital nº 005/2016