Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA realiza Acolhida Multicampi 2023 para novos alunos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA realiza Acolhida Multicampi 2023 para novos alunos

  • Publicado: Sexta, 03 de Março de 2023, 14h08
  • Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2023, 09h41
imagem sem descrição.

 

Garantir que os alunos se sintam acolhidos e pertencentes à comunidade acadêmica, para que obtenham êxito em seus estudos até o fim do curso, esse é o principal objetivo da Acolhida Mullticampi, um evento educativo e preventivo de permanência e êxito escolar, que esse ano acontece de forma online, nos dias 09 (às 9h30) e 10 de março (às 9h) para os alunos dos Cursos Técnicos e no dia 05 de abril para os discentes de Graduação.

A programação vai contar com oficinas, mesas virtuais e palestras, dentre outras atividades de cunho pedagógico, cientifico, cultural e artístico. Com isso, os alunos ingressantes serão instruídos quanto às rotinas administrativas e pedagógicas da instituição, orientados sobre as ações no âmbito da política de Assistência Estudantil e conhecerão as estruturas administrativas e físicas de cada campus.

Além dessas atividades, haverá uma nova edição da Campanha IFSoulidário, que busca arrecadar alimentos para serem distribuídos a pessoas atendidas por instituições sem fins lucrativos ou pelas próprias equipes do campus. Também será realizada a Campanha Sou IFPA 2023, na qual discentes calouros ou veteranos poderão publicar uma foto nas suas redes sociais marcando a hashtag #SOUIFPA2023 e também a hashtag #IFPA(UNIDADE).

A Acolhida Multicampi 2023 é uma ação desenvolvida pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen), por meio do Departamento de Assuntos Estudantis (DAE). Em breve será divulgada a programação oficial do evento.

Acompanhe a programação aqui

Canal oficial do youtube: https://www.youtube.com/c/InstitutoFederaldoParaIFPA

Facebook oficial: https://www.facebook.com/ifpaoficial

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página