Página inicial > Últimas Notícias > PROPPG - Editais e Chamadas

• Publicado: Segunda, 27 de Abril de 2015, 11h00
  • Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2015, 22h52

EDITAL 01/2015

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) torna público o presente Edital nº 01/2015 e convida os servidores do IFPA a apresentarem propostas para o recebimento de auxílio para participação em eventos científicos, de acordo com a Resolução n°33/2011- CONSUP, que trata de atividade de pesquisa do IFPA. O Edital integra a política de fortalecimento da pesquisa no IFPA.

Edital 01 2015 proppg

EDITAL 02/2015

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) torna público o presente Edital nº 02/2015 e convida os servidores do IFPA a apresentarem propostas para o recebimento de auxílio para a publicação de artigos científicos em periódicos. O Edital integra a política de fortalecimento da pesquisa no IFPA.

Edital 02 2015 proppg

EDITAL 03/2015

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ (IFPA), por meio da Coordenação de Pesquisa (CP) da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) convida pesquisadores para apresentarem propostas de planos de trabalho de pesquisa e desenvolvimento tecnológico e inovação, para concessão de bolsas para alunos, destinadas a apoiar e incentivar a produção acadêmica e inovação tecnológica no IFPA, bem como a iniciação científica de estudantes dos ensinos médio-técnico e superior, no desenvolvimento de projetos e atividades científicas.

Edital 03 2015 pibicti proppg ifpa

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação torna público o resultado final do EDITAL 03/2015 PIBICTI – PROPPG – IFPA – CNPQ - FAPESPA dos trabalhos aprovados para Bolsa de Iniciação Científica PIBIC - Graduação/CNPQ e PIBIC - Ensino Médio/CNPQ. Acesse: http://proppg.ifpa.edu.br/

EDITAL 04/2015

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ - IFPA, por meio da Pró‐Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPPG, no uso de suas atribuições, torna público, no âmbito interno do IFPA, o presente Edital de seleção de propostas para participação no Programa Institucional de Qualificação – PIQ/IFPA, criado pela Resolução do CONSUP nº 03/2013. O PIQ IFPA por meio do presente Edital disponibiliza cotas institucionais de bolsas a servidores que sejam admitidos como alunos regulares em Programas de Pós-Graduação stricto sensu no país, de acordo com o Plano Institucional de Qualificação - PIQ do campus de origem.

Edital 04 2015 PROPPG

Chamada Interna de Subprojetos do IFPA para o CT-INFRA