CONCURSOS PÚBLICOS - IFPA

• Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2016, 14h06
  • Última atualização em Sexta, 20 de Janeiro de 2017, 14h24

Espaço destinado ao acompanhamento dos concursos públicos realizados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) para os cargos de Docente e Técnico-Administrativo.

COMUNICADO:

A COMISSÃO DO CONCURSO PÚBLICO PARA DOCENTE DO IFPA, REGIDO PELO EDITAL 06/2016, VEM POR ESTE INFORMAR QUE O RESULTADO PRELIMAR DA PROVA DE DESEMPENHO DIDÁTICO SERÁ PUBLICADO NA PÁGINA DO CONCURSO NA SEXTA FEIRA 09/12/2016. E O RESULTADO DA PROVA DE TÍTULOS SERÁ PUBLICADO NA SEGUNDA FEIRA 12/12/2016. AMBOS PREVISTOS PARA AS 17H.
OS CANDIDATOS DEVERÃO FICAR ATENTOS PARA O PRAZO DE RECUSO QUE TERÁ INICIO A PARTIR DA PUBLICAÇÃO DOS RESULTADOS. O CANDIDATO TERÁ QUE PREENCHER O FORMULÁRIO DE RECURSO JÁ DISPONIBILIZADO NA PÁGINA DO CONCURSO, DIGITALIZAR E ENVIAR PARA O EMAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
NO CASO DA PROVA DE DESEMPENHO DIDÁTICO O CANDIDATO TERÁ ATÉ AS 18H DO DIA 12/12/2016, PARA A APRESENTAÇÃO DO RECURSO. JÁ EM RELAÇÃO AOS TITULOS, O RECURSO PODERÁ SER INTERPOSTO ATÉ AS 18H DO DIA 15/12/2016.

Belém, 07/12/2016
Comissão de planejamento e organização do Concurso público para docentes 2016.
Portaria 1398/2016 – Gab, de 22 de agosto de 2016

FIQUE ATENTO

No caso dos concursos que estão na fase de inscrição ou publicação dos resultados finais, o link direcionará para a página da organizadora do certame.
No caso dos concursos que já tiveram o resultado final homologado no Diário Oficial da União,  o link direcionará para a página de acompanhamento das nomeações e orientações ao aprovados.

ENDEREÇOS IMPORTANTES
Local de realização da perícia médica - Coordenação de Assistência e Qualidade de Vida (CAQV)
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) - Reitoria - Campus Belém
End.: Avenida Almirante Barroso, 1155 - Bairro: Marco - Belém - PA