Página inicial > Últimas Notícias > CONCURSOS PÚBLICOS - IFPA

CONCURSOS PÚBLICOS - IFPA

• Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2016, 14h06
  • Última atualização em Sexta, 28 de Setembro de 2018, 13h03

Espaço destinado ao acompanhamento dos concursos públicos realizados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) para os cargos de Docente e Técnico-Administrativo.

FIQUE ATENTO

No caso dos concursos que estão na fase de inscrição ou publicação dos resultados finais, o link direcionará para a página da organizadora do certame.
No caso dos concursos que já tiveram o resultado final homologado no Diário Oficial da União,  o link direcionará para a página de acompanhamento das nomeações e orientações ao aprovados.

ENDEREÇOS IMPORTANTES
Local de realização da perícia médica - Coordenação de Assistência e Qualidade de Vida (CAQV)
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) - Reitoria - Campus Belém
End.: Avenida Almirante Barroso, 1155 - Bairro: Marco - Belém - PA