Campus Parauapebas seleciona professor das áreas de Segurança do Trabalho, Engenharia Ambiental, Geografia e Engenharia Eletroeletrônica

• Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2024, 18h49
  • Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2024, 19h57

O Instituto Federal do Pará campus Parauapebas publicou, nesta quarta-feira (24), edital para a contratação de professores substitutos para atuar em Parauapebas. Ao todo, são quatro vagas, sendo uma para cada área de conhecimento: Segurança do Trabalho, Engenharia Ambiental, Geografia e Engenharia Eletroeletrônica. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no período de 30 de abril até 6 de maio.

O edital 05/2024 prevê a contratação de docentes por 12 meses, prorrogáveis pelo mesmo período, com salários entre R$ 3.412,63 e R$ 4.187,67, dependendo do cargo e titulação. Também estão previstos pagamentos de auxílio-creche de R$ 321 (para filhos de até 5 anos) e auxílio-alimentação de R$ 658, complementares à remuneração.

O Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto terá duas etapas, uma prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, e uma prova de títulos, de caráter classificatório. A prova de desempenho didático terá 30 minutos e deverá abordar os temas estipulados para a área escolhida.

Os detalhes e regras da seleção podem ser lidos no edital e seus anexos, disponíveis no site ifpa.edu.br.

Edital 05/2024

Errata 01 (Publicado em 30/04/2024)