IFPA seleciona servidores para Grupo de Trabalho Correcional

• Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2024, 14h27
  • Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2024, 18h06

Estão abertas as inscrições para a formação de banco de servidores para integrarem o Grupo de Trabalho Correcional (GTC) do Instituto Federal do Pará (IFPA). O processo de inscrição é voltado para servidores Técnico-Administrativos do quadro de efetivos do IFPA. Os servidores selecionados terão competência para atuar em processos disciplinares de responsabilização de pessoa física e jurídica e tomada de contas especial no âmbito de competência do IFPA. Para a reitoria serão escolhidos oito membros titulares e oito suplentes, para os campi serão escolhidos dois membros titulares e dois suplentes.

Para se candidatar, é preciso ser servidor público efetivo, preferencialmente estável, não estar respondendo a nenhum dos procedimentos disciplinares estabelecidos na Lei no 8.112/90, estar em efetivo exercício das suas atribuições, não possuir qualquer sanção cujo registro ainda não tenha sido cancelado nos termos do art. 131 da Lei no 8.112/90, ter disponibilidade para trabalhar em Belém e ter disponibilidade para viagens.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, pela internet, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário constante do Anexo II e III do edital, bem como deverá enviar currículo atualizado e comprovado. O período de inscrição é de 05 a 09 de fevereiro.

O processo seletivo será composto por três fases. A fase de inscrição consiste no envio das informações solicitadas, upload de documentação e concordância com os termos do edital. A segunda etapa é a análise de documentação enviada à comissão de seleção e, por fim, na terceira fase, serão escolhidos e divulgados os servidores selecionados para compor o GTC.

Acesse o aqui o Edital

Edital em Libras

Anexo 01 – Retificação - Cronograma (Publicado em 26/02/2024)

COMUNICADO 01 – Resultado Preliminar