Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

REITOR DO IFPA VISITA O CAMPUS AVANÇADO VIGIA

  • Publicado: Quinta, 30 de Abril de 2015, 11h59
  • Última atualização em Quinta, 30 de Abril de 2015, 12h31
  • Acessos: 5521
imagem sem descrição.
 
 
Novo Reitor, Prof. Dr Cláudio Alex Jorge da Rocha, e o ex-Reitor Pro Tempore do IFPA, Prof. Dr Élio de Almeida Cordeiro, visitaram o Campus Avançado Vigia (CAV) no dia 22 de abril a fim de conhecer as futuras instalações e as ações em execução no campus.
 
 
Após a visita às obras das futuras instalações do Campus Avançado Vigia, foi realizada uma reunião na sua sede provisória que contou com a participação de docentes, discentes, técnicos administrativos e convidados especiais, destacando-se: Prof. Dr Antonio Cardoso, ex- Diretor do Campus Marabá Rural; Prof. Célio Ferreira, Secretário de Planejamento, representando o Prefeito de Vigia; Manoel Gomes, Secretário de Pesca e Desenvolvimento Rural; João Batista, representando o Secretário de Meio Ambiente; Vereadores Igo Soeiro e Jucivaldo Palheta; Profª Ivana Siqueira, Diretora da Escola Tecnológica de Vigia; Profª Ana Lidia Sousa, Vice-Diretora da Sede das Escolas Estaduais e Raimundo Palheta, Diretor do INSS Vigia. 
 
 
Na oportunidade, o Prof. Dr Élio de Almeida Cordeiro apresentou um breve relato das ações desenvolvidas nos quase 3 anos da sua gestão como Reitor Pro Tempore, aproveitando a ocasião para fazer a sua despedida e, o Reitor eleito ouviu atentamente as demandas dos participantes da reunião e manifestou o seu compromisso em dar continuidade aos trabalhos iniciados pela atual gestão.
 
Ao final da reunião foi assinado pelo ex-Reitor Pro Tempore, Élio de Almeida Cordeiro, o Titulo Definitivo da área em que está sendo construída a sede do Campus Avançado Vigia, a qual foi doada pela Prefeitura de Vigia de Nazaré, na gestão do Prefeito Mauro Alexandre Santos Souza, através de Lei Municipal, aprovada por unanimidade pela Câmara dos Vereadores. 
 
 
 
Agradecendo a presença de todos os participantes à reunião e a Visita dos Reitores, a Diretora Geral do campus, Profª Solange Felicidade Marques Ferreira, em nome dos discentes, docentes e técnicos administrativos homenageou o Prof. Élio de Almeida Cordeiro com uma placa, pelo seu empenho para a criação do Campus do IFPA em Vigia.
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página