Quer fazer Engenharia Civil ou Agronomia? IFPA Santarém publicou edital 2024

• Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 20h06
  • Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 20h06

O Instituto Federal do Pará (IFPA) campus Santarém divulgou na segunda-feira, 25 de março, o edital de Mobilidade Acadêmica – MobAc 2024.1 que visa preencher 43 vagas remanescentes em cursos de bacharelado em Agronomia e Engenharia Civil. A inscrição é gratuita e pode ser efetuada no período de 27 de março a 5 de abril.

Podem participar deste edital estudantes de graduação do IFPA pela modalidade de transferência interna; estudante de graduação de outras instituições de ensino superior do país, pela modalidade de transferência externa; e pessoas formadas com formação de nível superior, pela modalidade portador de diploma.

O candidato deverá realizar sua inscrição via internet, através do envio de um arquivo em PDF com o formulário de inscrição e as cópias dos documentos comprobatórios para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando o nome completo do candidato (a) no assunto.

Informações sobre o processo seletivo poderão ser obtidas por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando no assunto: MobAc 2024.1 ou diretamente no Campus situado na Av. Castelo Branco, 621, bairro Interventoria, Santarém (PA), no horário de 9h às 12h e das 14h às 17h, junto ao Setor de Ensino Superior.

Leia o edital aqui.