Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Campus Tucuruí está com inscrições abertas para especializações

  • Publicado: Quarta, 31 de Maio de 2023, 13h24
  • Última atualização em Quarta, 31 de Maio de 2023, 13h26
  • Acessos: 1414
imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal do Pará (IFPA), Campus Tucuruí, lançou Processo Seletivo para ingresso em Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu de Especialização. São 25 vagas para o curso de Ciências Biológicas aplicadas à saúde, 30 vagas para Ensino de Matemática e Ciências da natureza e 30 vagas para a especialização em Saberes e práticas Afro-brasileiras e Indígenas na Amazônia. Os cursos serão ofertados na modalidade presencial e iniciam no 2° semestre de 2023. As especializações são gratuitas e não há taxa de inscrição e de matrícula.

A inscrição para o processo de seleção será realizada exclusivamente por e-mail. Até o dia 18 de junho, os candidatos devem enviar todos os documentos descritos em edital para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para concorrer às vagas é preciso ser graduado ou graduando em Ciências Biológicas, Ciências Naturais, Matemática, Física, Química, Pedagogia, Letras, Sociologia, Antropologia, Enfermagem, Educação Física, Nutrição, Fisioterapia, Biomedicina, Farmácia, Odontologia, Saneamento Ambiental, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia da Computação, Informática e áreas afins.

A seleção será realizada através de duas etapas. A primeira fase é de caráter eliminatório e consiste na Análise da Carta de Intenções do candidato e a segunda etapa, de caráter classificatório, é a Análise do Currículo. Informações e esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos com a Comissão do Processo Seletivo, através do endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o Edital e inscreva-se: https://prosel.ifpa.edu.br/pse-2023-especializacoes-campus-tucurui.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página