Encontro de Esporte e Lazer do IFPA abre inscrições

• Publicado: Quinta, 25 de Novembro de 2021, 14h22
  • Última atualização em Sábado, 27 de Novembro de 2021, 15h25

Estão abertas as inscrições para o III Encontro de Esporte e Lazer (Enel) do Instituto Federal do Pará (IFPA). Com o tema “Esporte e Lazer no IFPA: trajetórias e conquistas institucionais”, o evento acontece de forma totalmente online, nos dias 09 e 10 de dezembro. Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível AQUI . A programação conta com mesas redondas, oficinas, apresentações de trabalhos e o Fórum dos Professores de Educação Física.

O Enel é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do IFPA, por meio da Coordenação de Arte, Cultura e Desporto. Voltado para professores, acadêmicos de educação física, discentes do Instituto, membros do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL) do IFPA e público em geral, o objetivo do Encontro é valorizar as ações exitosas que se expressam no IFPA e seus campi, incentivando o debate colaborativo entre os atores das políticas públicas no esporte e no lazer.

Consulte a programação

Orientações gerais para submissão de trabalhos