Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Campus Vigia abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto

  • Publicado: Quarta, 17 de Novembro de 2021, 19h35
  • Última atualização em Quarta, 17 de Novembro de 2021, 19h35
  • Acessos: 1779

 

O Instituto Federal do Pará (IFPA), campus Avançado Vigia publicou na terça-feira, 16 de novembro, o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores substitutos para atuarem na área de Informática e Letras. O Edital Nº 5/2021 prevê a contratação por tempo determinado de um professor para cada área.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma presencial no IFPA campus Avançado Vigia, no Setor de Protocolo, no período de 18 a 24 de novembro de 2021, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A seleção será realizada em duas etapas de avaliação: a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório; e a prova de títulos, de caráter classificatório.

O prazo de duração do contrato, conforme prevê o edital, é de 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração. Os interessados em participar da seleção devem fazer a leitura atenta do edital, que apresenta os critérios exigidos para a contratação e as etapas da seleção. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. Dependendo da área, a remuneração pode chegar a R$ 5.402,02.

Para mais informações sobre as inscrições, prazos e regras, acesse o edital completo (clique aqui)

registrado em:
Fim do conteúdo da página