PROCESSO DE CANCELAMENTO DE VÍNCULO DE DISCENTES DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA TURMA 2017.2 DO IFPA/CAMPUS PARAUAPEBAS

• Publicado: Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 15h26
  • Última atualização em Quarta, 07 de Abril de 2021, 20h56

O campus Parauapebas anuncia o EDITAL DE CHAMADA INTERNA Nº 001/2021 – IFPA/ CAMPUS PARAUAPEBAS sobre o Processo de Cancelamento de Vínculo de Discentes do Curso de Pós-Graduação lato sensu em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica Turma 2017.2. O referido tem o objetivo de receber manifestações dos estudantes vinculados que ainda não concluíram o curso, mas ainda o desejam finalizar.

Os dez alunos que estão sendo convocados (Anexo I), devem se manifestar por meio de correio eletrônico (e-mail), com termo de interesse preenchido e assinado anexado (Anexo II), no período de 01 a
10 de março de 2021. Após esta manifestação, ainda deve apresentar por meio de correio eletrônico, Declaração de Razão do não cumprimento do tempo legal máximo de permanência no curso (Anexo III), até a data de 20 de março de 2021, conforme consta no Edital.

Mais informações no endereço eletrônico

Leia o Edital aqui!

Lista de Homologação das inscrições (07/04/2021)