IEOM Brasil 2020, inscrições prorrogadas até 01 de março

• Publicado: Quarta, 19 de Fevereiro de 2020, 13h50
  • Última atualização em Quarta, 19 de Fevereiro de 2020, 13h53

Conferência será realizada de 14 a 16 de abril, em São Paulo.

O prazo para submissão de artigos na Segunda Conferência Sul-americana de Engenharia de Produção e Gerenciamento de Operações (Second South American Conference on Industrial Engineering and Operations Management – IEOM) vai até o dia 1º de março. A conferência discute temas ligados às áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica; Informática e Administração. Também contempla outras áreas do conhecimento como Sustentabilidade, Logística, Saúde e Educação.

Após ter realizado a 1ª Conferência Sul-Americana em Bogotá, a IEOM Society está organizando a 2ª Conferência Sul-Americana em São Paulo, Brasil, de 14 a 16 de abril de 2020. O evento será realizado no Maksoud Plaza Hotel, SP, Brasil.

Tanto os alunos dos cursos técnicos quanto os dos cursos superiores e de pós-graduação podem participar. Cabe ao professor orientador submeter o trabalho e realizar a inscrição, que também dá direito a participar das competições que acontecem no evento.

A Conferência IEOM São Paulo é um espaço para acadêmicos, pesquisadores, cientistas e profissionais trocarem ideias e preencherem a lacuna entre a teoria da Engenharia de Produção e Gerenciamento de Operações e sua aplicação na solução dos problemas e desafios mais atuais enfrentados pelas organizações do século XXI.  A conferência é uma oportunidade para que os participantes ampliem seu networking e promovam a colaboração e um esforço conjunto para avançar a teoria e a prática, bem como para identificar as principais tendências em Engenharia de Produção e Gerenciamento de Operações.

O evento também contempla outras áreas do conhecimento como Sustentabilidade, Logística, Saúde e Educação (aplicadas à engenharia). A organização propõe que os professores e alunos da Rede federal se inscrevam para apresentar seus projetos de pesquisa, bem como concorram nas competições para diferentes níveis de ensino em várias áreas.

Texto: ASCOM IFPA Reitoria