Página inicial > Últimas Notícias > IFPA divulga resultado preliminar de seleção de estudantes para o PIBID e a Residência Pedagógica

• Publicado: Quinta, 05 de Julho de 2018, 01h51
  • Última atualização em Quinta, 05 de Julho de 2018, 01h51

O IFPA, por meio de sua Pró-Reitoria de Ensino, divulgou nesta quarta-feira, dia 04 de julho de 2018, o resultado preliminar de seleção de estudantes aos programas PIBID e Residência Pedagógica.

Cada núcleo desses programas será composto por 24 a 30 estudantes. Em conformidade com os itens 9.5.1 e 9.6.1 dos Editais PROEN 01 e 03/2018, Caso o número de candidatos aprovados para o núcleo (campus) de um subprojeto seja inferior a 24 estudantes, não será possível formar o núcleo e a cota de bolsas será disponibilizada a outros núcleos, com critério a ser definido pelo GT sobre Formação Docente do IFPA, em conformidade com o Ofício Circular nº 1/2018-CVD/CGV/DEB/CAPES, de 15 de junho de 2018.

Estudantes desclassificados têm prazo de 05 a 08 de julho de 2018 para apresentar recursos.

Em conformidade com os editais PROEN 01 e 03/2018, os recursos ao resultado preliminar da seleção dos estudantes devem ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (PIBID) ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Residência Pedagógica), com o título “Recurso” e o nome do subprojeto na identificação do assunto. O recurso deverá estar devidamente justificado, identificando o candidato e o código de inscrição. Não serão aceitos recursos coletivos.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 10 de julho de 2018 e as atividades dos programas iniciam a partir de 01 de agosto de 2018.

Para conferir o Resultado Preliminar, acesse: http://ifpa.edu.br/component/content/article?id=813