Página inicial > Últimas Notícias > Connepi 2018 prorroga prazo para submissão de trabalhos

Connepi 2018 prorroga prazo para submissão de trabalhos

• Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 16h42
  • Última atualização em Quarta, 04 de Julho de 2018, 16h43

Foi prorrogado o prazo para submissão de trabalhos para o Congresso Norte e Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi) 2018, agora, estudantes e pesquisadores têm até o dia 25 de julho para submeter seus artigos. Em sua 12° edição, o Connepi será realizado entre os dias 27 e 30 de novembro, em Olinda – PE, com o tema “Os dez anos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica”. O Congresso conta com a organização conjunta do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) e do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) e tem o apoio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC).

Para mais informações, clique aqui.

Texto: Lívea Colares