Página inicial > Últimas Notícias > VI Seminário Estadual de Águas e Florestas recebe inscrições

VI Seminário Estadual de Águas e Florestas recebe inscrições

• Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 13h15
  • Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 13h16

Estão abertas as inscrições para o VI Seminário Estadual de Águas e Florestas, realizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas). O evento, que conta com ciclo de palestras, minicursos e oficina, acontece de 26 a 28 de março, no Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (CCNT), da Universidade do Estado do Pará (UEPA). Profissionais da área Ambiental e alunos de graduação e pós-graduação de qualquer Instituição de Ensino Superior podem submeter trabalhos até o dia 16 de março, seguindo a temática “Águas e Florestas - Diversidade de Usos e Desenvolvimento Socioambiental”.

Para outras informações, entre em contato com a comissão organizadora através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone (91) 3184-3374 (GEAP/DIREH/SEMAS) ou acesse o site: www.semas.pa.gov.br.