Página inicial > Últimas Notícias > Treinamento capacita servidores para uso do SIGAA Módulo Assistência ao Estudante

• Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2018, 15h00
  • Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2018, 15h27

A Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) do Instituto Federal do Pará (IFPA) está realizando, na manhã de hoje, um treinamento para a utilização do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no Módulo Assistência ao Estudante. Ministrado pela equipe de Tecnologia da Informação (TI) da Reitoria do Instituto, o treinamento é voltado para servidores de todos os campi, que estejam diretamente ligados ao Programa de Assistência Estudantil. A partir de 2018, todos os campi terão que fazer o processo seletivo da Assistência Estudantil dentro do Módulo, a intenção é que todo processo seja feito de forma online, diminuindo assim o volume de papéis e documentações e extraindo alguns relatórios importantes para o desenvolvimento do Programa.

Texto: Lívea Colares - ASCOM IFPA Reitoria