Página inicial > Últimas Notícias > Resultado da Etapa II – Mestrado em Gestão Pública (UFPI/IFPA)

Resultado da Etapa II – Mestrado em Gestão Pública (UFPI/IFPA)

Estão classificados para a Etapa III os que obtiveram pelo menos 7 na prova

• Publicado: Quinta, 25 de Janeiro de 2018, 22h37
  • Última atualização em Quinta, 25 de Janeiro de 2018, 22h40

Nesta quinta-feira, 25 de janeiro, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) tornou público o resultado da Etapa II – Prova Escrita – do processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública. O curso é resultado de convênio firmando entre a UFPI e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA).

Para acessar a nota, os candidatos que participaram da Etapa II deverão conferir seu desempenho por meio do número sorteado no dia da prova. Estão classificados para Etapa III – Projetos de Pesquisa, os que conseguiram a nota igual ou superior a 7.

O prazo para interposição de recursos é até o dia 26 de janeiro. O resultado dos recursos relativos à Etapa II será divulgado na segunda-feira, 29 de janeiro.

Como não foi publicado aditivo alterando as datas da etapa III, os classificados na etapa II devem protocolar o Projeto de Pesquisa até dia 31 de janeiro, conforme o cronograma do edital.

Confira: