Página inicial > Últimas Notícias > IFPA campus Bragança é premiado no Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental

IFPA campus Bragança é premiado no Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental

• Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2017, 10h53
  • Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2017, 10h57

Aluna do campus Bragança receberá prêmio de melhor trabalho técnico em evento realizado em Campo Grande (MS); Instituição também será lembrada por ter a maior delegação inscrita.

Adryely Julianne Silva da Silva, aluna do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do IFPA campus Bragança, conquistou o prêmio de melhor trabalho técnico do VIII Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental, realizado pelo Instituto Brasileiro de Estudos Ambientais (Ibeas) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

O trabalho apresentado por Adryely, que teve a professora MSc. Glorgia Farias como co-autora, levou ao evento o tema Planejamento urbano e saneamento: as causas de alagamento na cidade de Bragança-PA e foi inscrito na categoria “Gestão Ambiental em Saneamento: Tratamento de Água, Tratamento de Efluentes Líquidos e Drenagem Urbana”.

A premiação ocorrerá na quinta-feira (30), às 18h, no bloco C da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), onde o evento é realizado desde segunda (27).

Adryely Julianne Silva da Silva embarcou com uma delegação de mais 10 estudantes de Bragança. Cada um deles levará ao congresso temas elaborados durante as aulas dos cursos de Gestão Ambiental e Agroecologia, que serão apresentados em forma de pôster. Por causa do número de inscritos pelo campus Bragança, o IFPA receberá o prêmio de instituição de ensino com maior participação no congresso.

A delegação do campus Bragança é formada por Adryely Julianne Silva da Silva, Brenda Silva e Silva, Bruna Silva dos Santos, Camila Araújo da Silva, José Gabriel Melo dos Santos, Luana Matos dos Santos, Natália de Oliveira Almeida, Mayana de Kássia da Silva Rocha, Murilo Brito Ramos, Tamires Reis Cordeiro e Thalita de Paula Brito Santos.