Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Pesar - Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo

Nota de Pesar - Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo

• Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 22h10
  • Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2017, 22h11

O Instituto Federal do Pará (IFPA) lamenta profundamente o falecimento do reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Luiz Carlos Cancellier de Olivo, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 2/10, e expressa seus pêsames aos familiares, amigos e à comunidade acadêmica da UFSC.

Trajetória – Luiz Cancellier, 60 anos, era mestre e doutor em Direito pela UFSC. Com especialização em Gestão Universitária e em Direito Tributário, era professor de Direito Público e Administrativo na Universidade Aberta do Brasil (UAB) e no Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária da UFSC. Em 2015, foi eleito reitor da Universidade Federal de Santa Catarina.

Texto: ASCOM Conif e ASCOM IFPA