Página inicial > Últimas Notícias > Conecta IF 2017

Conecta IF 2017

• Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2017, 11h45
  • Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2017, 11h53

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) está com inscrições abertas, até 06 de agosto, para o recebimento de propostas para participação no Conecta IF 2017.  O objetivo é conectar o ensino, a pesquisa e a extensão; conectar teoria e prática; conectar as instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica; conectar a academia e o mundo do trabalho e conectar pessoas.

Conecta IF 2017 é um evento composto por 16 eventos simultâneos. Cria espaço para maior interação entre as instituições e as diversas áreas de atuação da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. Durante o evento acontecem atividades como oficinas, mostras, workshops, rodas de conversas, exposições, apresentação de protótipos de produtos, arte, cultura, desafios, palestras, competições, feiras e resultados de pesquisas.

Os eventos são abertos e tem como proposta integrar estudantes e servidores de todos os campi do IFB, de outros Institutos Federais, de Instituições de Ensino do DF com a classe de empresários e a comunidade em geral. Durante seis dias, os participantes estarão totalmente conectados com outras instituições, com a comunidade e com o mundo de trabalho.

O Conecta IF 2017 acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, dias 18 a 23 de setembro de 2017.

Link para o edital. CLIQUE AQUI.
Acesse a plataforma de submissãoCLIQUE AQUI.
Site oficial do evento. CLIQUE AQUI.