Página inicial > Últimas Notícias > IFPA divulga lista de aprovados para a segunda etapa do Processo Seletivo de Estagiários

• Publicado: Terça, 18 de Julho de 2017, 15h04
  • Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2017, 14h56

A Pró-reitoria de Extensão e Relações Externas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (Proex/IFPA) em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) divulga o resultado do Processo Seletivo Simplificado de Estagiários regido pelo edital 001/junho de 2017. Confira aqui.

A segunda etapa será facultativa e para verificar o perfil dos candidatos com relação às atividades a serem desempenhadas, conforme ordem de classificação. Se realizada, a segunda fase terá critérios estabelecidos pelos Diretores de Departamento e/ou Coordenação de Extensão e/ou Coordenação de Estágio dos Campi e Reitoria. Caso não seja realizada, valerá a classificação da primeira etapa. E, neste caso, os primeiros colocados serão considerados aprovados conforme o número de vagas. Os demais serão considerados classificados.

A convocação para a segunda fase do processo seletivo, se houver, será realizada pelo CIEE, exclusivamente por telefone e envio de e-mail para o endereço de correio eletrônico informados no formulário de inscrição do candidato. O prazo máximo para resposta da convocação é de 24 horas. Confira todos os dados pelo edital:

Saiba mais sobre o processo seletivo aqui.

Texto: ASCOM IFPA Reitoria