Página inicial > Últimas Notícias > IFPA lança catálogo eletrônico

IFPA lança catálogo eletrônico

• Publicado: Quinta, 06 de Julho de 2017, 15h13
  • Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2017, 15h13

Os alunos e professores que ingressam no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) são incentivados, desde o início, a realizar pesquisas que promovam o desenvolvimento social, ambiental e tecnológico que impulsionem o estado do Pará. Para facilitar o acesso da comunidade a esse conhecimento e produção desenvolvidos pelo ensino na pesquisa, a Pró-reitoria de Pesquisa, Prós-Graduação e Inovação do IFPA cria a publicação Vitrine Tecnológica, um catálogo eletrônico com a apresentação das principais tecnologias e inovações desenvolvidas.

De acordo com o reitor do IFPA, Claudio Alex Jorge da Rocha, a publicação tem por objetivo a divulgação das soluções provenientes de inovações tecnológicas, sociais e educacionais, produzidas pelos pesquisadores dos 18 campi do Instituto Federal do Pará. “Vitrine Tecnológica cumpre a importante missão de divulgar essas produções para nossa comunidade acadêmica e também para empresas, órgãos públicos e organizações sociais interessados em realizar parcerias com o IFPA, tanto para o desenvolvimento de novas tecnologias quanto para a utilização das já desenvolvidas”.

Conheça mais as pesquisas, tecnologias e inovações desenvolvidas no IFPA: Vitrine Tecnológica

Texto: ASCOM IFPA/REITORIA