Página inicial > Últimas Notícias > 41° Reunião Ordinária do Codir

41° Reunião Ordinária do Codir

• Publicado: Sexta, 19 de Maio de 2017, 17h53
  • Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2017, 19h06

Pró-Reitores e Diretores Gerais de vários campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) encontraram-se na manhã da quarta-feira (19) para a 41° Reunião Ordinária do Colégio de Dirigentes (Codir). O local do encontro foi o auditório da biblioteca do campus Belém. Em pauta, diversos temas referentes ao Instituto, como os Jogos do IFPA e os Jogos Regionais, o acompanhamento dos processos seletivos dos campi e o planejamento estratégico. A reunião contou com a participação do presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), Roberto Brandão, que também atua como reitor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA). O Codir é um órgão superior do IFPA, de caráter consultivo, que apoia e assessora os processos decisórios do Conselho Superior.

Texto: Lívea Colares - ASCOM IFPA Reitoria

VEJA AS FOTOS. CLIQUE AQUI