Página inicial > Últimas Notícias > Beneficiários de assistência a saúde devem atualizar cadastro

Beneficiários de assistência a saúde devem atualizar cadastro

• Publicado: Terça, 09 de Maio de 2017, 13h39
  • Última atualização em Terça, 09 de Maio de 2017, 13h42

Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), que se beneficiam da assistência a saúde, tem até o dia 11 de maio para realizar uma atualização cadastral. A atualização faz parte do processo que visa adequar o Instituto às mudanças instituídas pela Portaria n° 1/SGRPT/MPDG, de 9 de março de 2017.  Segundo a Portaria, a partir de maio de 2017 não será mais obrigatória a entrega de boleto de plano de saúde com comprovante de pagamento, para recebimento de per capita – assistência a saúde complementar.

A atualização cadastral é obrigatória para recebimento de per capita saúde. Para continuar recebendo o auxílio, servidores devem entregar o formulário de atualização cadastral no Protocolo da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), ou na Coordenação de Assistência e Qualidade de Vida (CAQV), no Campus Belém. Nos demais campi, os formulários devem ser entregues nas Coordenações de Gestão de Pessoas (CGP).

Texto: Lívea Colares - ASCOM IFPA Reitoria