Página inicial > Últimas Notícias > COMUNICADO aos alunos beneficiados com Bolsa Permanência

COMUNICADO aos alunos beneficiados com Bolsa Permanência

• Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2017, 23h22
  • Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 23h23

Em virtude das mudanças no sistema do Programa Bolsa Permanência (PBP) a Diretoria de Políticas e Programa de Graduação/MEC informa através do Ofício Circular nº 8/2017/CGRE/DIPES/SESU/SESU-MEC que TODOS os estudantes beneficiados com o PBP deverão atualizar alguns dados obrigatórios.

Desta forma, orientamos que todos os discentes façam a atualização solicitada para que não tenham prejuízos no pagamento das bolsas do referido programa. Qualquer dúvida, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entrar em contato com o fale conosco do MEC 0800 61 61 61
O Sistema de Gestão da Bolsa Permanência – SISBP estará disponível para acesso no link http://sisbp.mec.gov.br às 00:00h do dia 04/04/2017. As orientações para acesso deverão ser verificadas no documento que segue em anexo.

Leia as orientações para acessar o sistema:

ORIENTAÇÕES PARA ACESSO AO SISTEMA