Página inicial > Últimas Notícias > Concurso Público Professor EBTT Edital Nº 06/2016 - Informações

Concurso Público Professor EBTT Edital Nº 06/2016 - Informações

• Publicado: Quinta, 30 de Março de 2017, 18h54
  • Última atualização em Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 13h51

O Reitor do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO,CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ - IFPA, no uso das atribuições, de acordo com as normas estabelecidas pelo Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009, publicado no DOU de 24 de agosto de 2009, e de acordo com o Decreto nº 7.312, de 22 de setembro de 2010, publicado no DOU de 23 de setembro de 2010, torna pública a abertura das inscrições para o Concurso Público para provimento de vagas de professores da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - EBTT, na classe inicial, com o objetivo de preencher o Quadro de Pessoal Permanente dos diversos Campi deste Instituto, sob o regime de que trata a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, publicada no DOU de 12 de dezembro de 1990, com suas alterações e demais regulamentações pertinentes, e ainda as disposições da Lei nº 12.772, de 28 de dezembro de 2012, publicada no DOU de 31 de dezembro de 2012 e alterada pela Lei nº 12.863/13 pela a Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, publicada no DOU de 23 de dezembro de 1996 e conformidade como disposto no edital.

PREZADO (A) CANDIDATO (A)
Espaço destinado para o acompanhamento das informações relacionadas ao Concurso Público para o provimento de cargos de Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - EBTT, que trata o  Edital nº 06 de 29 de agosto de 2016

FIQUE ATENTO (A)
As informações serão divulgadas aqui após a publicação no Diário Oficial da União. É importante que o candidato fique atento ao DOU, conforme estabelece o edital do concurso, veja os itens abaixo
"16.3. O candidato classificado será nomeado através de publicação no Diário Oficial da União".
"16.3.1. O candidato será responsável pelo acompanhamento de todos os atos da administração pública que serão exclusivamente divulgados no Diário Oficial da União".
Acesse o DOU clicando AQUI

PUBLICAÇÕES NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO

FIQUEM ATENTOS!
Espaço destinado para avisos aos candidatos sobre as nomeações - em breve

ENDEREÇOS IMPORTANTES
Local de realização da perícia médica - Coordenação de Assistência e Qualidade de Vida (CAQV)
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) - Reitoria - Campus BelémEnd.: Avenida Almirante Barroso, 1155 - Bairro: Marco - Belém - PA
Local de entrega dos documentos para posse - Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP)
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) - ReitoriaEnd.: Avenida João Paulo II - Bairro: Castanheira - Belém - PA

EDITAIS
Todas as informações relacionadas ao Concurso Público como as retificações do edital, o conteúdo programático, vagas, remuneração e processo de inscrição, você encontra clicando AQUI.

MAIS INFORMAÇÕES
(91) 3342 - 0621