Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural e Gestão de Empreendimentos Agroalimentares
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural e Gestão de Empreendimentos Agroalimentares

  • Publicado: Terça, 28 de Março de 2017, 14h36
  • Última atualização em Terça, 28 de Março de 2017, 16h57
imagem sem descrição.
 
O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural Sustentável e Gestão de Empreendimentos Agroalimentares, do IFPA Campus Castanhal, torna público o Edital para a seleção de candidatos à turma 2017/2 do Curso de Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural e Gestão de Empreendimentos Agroalimentares.
Serão ofertadas 20 vagas para turma especial em Paragominas, sendo 15 para Servidores Efetivos da Prefeitura Municipal de Paragominas e 05 para a Demanda Social, distribuídas nas duas Linhas de Pesquisa do Programa.
As inscrições iniciaram no dia 27 de março e vão até dia 08 de maio. Poderão ser feitas pessoalmente no IFPA Campus Paragominas ou via postal, enviando os documentos constantes no edital para a Secretaria do Programa de Pós-graduação, no Campus Castanhal.
 
A seleção consiste em três etapas:
1) Análise do Pré-projeto de Pesquisa Aplicada;
2) Defesa do Pré-projeto de Pesquisa Aplicada; e
3) Prova de Títulos.
 
A defesa do Pré-projeto será realizada no Campus Paragominas e as publicações e resultados serão disponibilizados aqui na página do IFPA Campus Castanhal.
O edital com as informações sobre a seleção e os formulários anexos podem ser consultados abaixo:
 
 
 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página