Página inicial > Últimas Notícias > Colégio de Dirigentes do IFPA realiza reunião no Instituto

Colégio de Dirigentes do IFPA realiza reunião no Instituto

• Publicado: Quarta, 15 de Março de 2017, 18h26
  • Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2017, 18h33

Na manhã desta quarta-feira (15), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), Campus Belém, recebeu Pró-Reitores e Diretores Gerais de várias campi para mais uma reunião ordinária do Colégio de Dirigentes (Codir). Em pauta, temas como planejamento institucional, apresentação do modelo de site para os campi, cronograma de obras e projetos de engenharia e apresentação da nova ferramenta de chamados da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), dentre outros. Composto por reitor, pró-reitores, diretores sistêmicos e diretores gerais dos campi, o Codir é um órgão superior do IFPA, de caráter consultivo, que apoia e assessora os processos decisórios do Conselho Superior.

Texto: Lívea Colares - ASCOM IFPA Reitoria

Veja mais fotos da reunião. Clique aqui.