Página inicial > Últimas Notícias > Bolsas de Estudo para Curso de Especialização em Propriedade Intelectual na Itália

• Publicado: Quinta, 02 de Março de 2017, 19h59
  • Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2017, 20h10

A Embaixada do Brasil em Roma informa que o Escritório Italiano de Marcas e Patentes (UIBM) e a Academia da Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI) promoverão curso de especialização em gestão e avaliação de propriedade intelectual, em Roma, de 2 de maio a 22 de julho de 2017.

O curso será ministrado em inglês pela Universidade Guido Carli (LUISS). O governo italiano está oferecendo 15 bolsas de estudos integrais para participantes oriundos dos seguintes países: Argélia, Argentina, Brasil, China, Índia, Indonésia, Irá, México, Marrocos, Arábia Saudita, África do Sul, Tailândia e Tunísia. Os candidatos devem possuir diploma de graduação em Economia, Direito, Engenharia ou disciplina semelhante. O prazo de inscrições expira em 17 de março de 2017.

Maiores informações sobre o curso e sobre o processo de seleção dos bolsistas estão disponíveis em http://businessschool.luiss.it/ip-management-valuation/.

Fonte: Ministério da Educação