Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o curso de Técnico em Informática EaD no IFPA começam hoje

Inscrições para o curso de Técnico em Informática EaD no IFPA começam hoje

• Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 14h17
  • Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 14h18

Quer estudar, se profissionalizar? Essa é a sua oportunidade! Já estão abertas as inscrições para o curso de Técnico em Informática, na modalidade a distância, pelo Instituto Federal do Pará – IFPA. As inscrições são gratuitas e seguem até quarta-feira, dia 7, das 08h às 12h e das 14h às 18h, nos campi dos polos envolvidos.

Interessou? Então corra! As vagas são limitadas e o movimento nos campi é intenso! Em Breves, segundo a coordenação do polo, mais de 20 pessoas amanheceram no local para as inscrições. Em Tucuruí, o coordenador também comemorou as mais de 50 pessoas em busca de se inscrever.

O curso é gratuito e faz parte da Rede e-Tec Brasil/IFPA, desenvolvido com recursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), e ofertará vagas distribuídas nos polos Abaetetuba, Bragança, Breves, Conceição do Araguaia, Paragominas e Tucuruí. A aula inaugural está marcada para 20 de dezembro.

Edital e outras informações, clique AQUI

Endereços:

- Campus Abaetetuba: Av. Rio de Janeiro, 3322 – Francilândia / Telefone: (91) 3751-6265

- Campus Bragança: Av. dos Bragançanos, s/n – Vila Sinhá / Telefone: (91) 98850-0545

- Campus Breves: Rua Antônio Fulgêncio da Silva, s/n – Parque Universitário

- Campus Conceição do Araguaia: Avenida Couto Magalhães, 1649 – Setor Universitário

- Campus Paragominas: Rua Fortaleza, 264 – Jardim Bela Vista

- Campus Tucuruí: Rua Porto Colombo, 12 – Vila Permanente / Telefone: (94) 3778-2102

Texto: Íris Jatene - CTEAD IFPA Belém