Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Resultado Preliminar dos Trabalhos Selecionados no I Congresso Interinstitucional de Ensino e Extensão
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Resultado Preliminar dos Trabalhos Selecionados no I Congresso Interinstitucional de Ensino e Extensão

  • Publicado: Terça, 08 de Novembro de 2016, 22h07
  • Última atualização em Terça, 08 de Novembro de 2016, 22h07

 

A Comissão Organizadora do I CIENEX divulga, nesta terça-feira (08/11/2016), o Resultado Preliminar dos Trabalhos Selecionados. Quem discordar do resultado terá até a meia-noite do dia 10/11/16 para entrar com recurso.

pedidos de recurso devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título: RECURSO CIENEX (Instituição de Origem), contendo:

 

  1. O nome completo do Autor principal e do Resumo Expandido;
  2. O nome completo do coordenador do Projeto a que se vincula o Resumo Expandido;
  3. O Título do Resumo Expandido;
  4. Justificativa contendo as razões do inconformismo objeto do recurso.

 

Todos os recursos serão analisados pela Comissão Organizadora do evento, com base no regulamento estabelecido pelo edital, podendo ser deferidos ou não.

A decisão da Comissão Organizadora quanto aos Recursos será irrecorrível,consistindo em última instância para recursos, sendo soberana em suas decisões.

A divulgação do resultado final das propostas classificadas e aptas a participar da segunda fase da avaliação ocorrerá após o julgamento de todos os recursos interpostos e será divulgada no site do evento.

 

Clique no link para ver o resultado:

http://www.cienex.proex.ufpa.br/index.php/blog/user/item/58-resultado-preliminar-dos-trabalhos-selecionados-no-i-congresso-interinstitucional-de-ensino-e-extensao

registrado em:
Fim do conteúdo da página