Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > REVISÃO DO REGIMENTO GERAL DO IFPA
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

REVISÃO DO REGIMENTO GERAL DO IFPA

  • Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2016, 17h01
  • Última atualização em Sexta, 11 de Novembro de 2016, 23h02
imagem sem descrição.

 

O Regimento Geral do Instituto Federal do Pará (IFPA) disciplina a organização, as competências e o funcionamento das instâncias deliberativas, consultivas, administrativas e acadêmicas do IFPA, com a finalidade de completar e normatizar as disposições estatutárias (que constam do Estatuto do IFPA), bem como estabelecer a dinâmica das atividades acadêmicas, administrativas e das relações entre as unidades da instituição.

No Regimento Geral do IFPA em vigência, com redação aprovada em dezembro de 2011, encontra-se a regulamentação das disposições do Estatuto. O documento descreve os principais órgãos responsáveis pela administração da instituição, bem como as suas atribuições, no âmbito da Reitoria e dos Campi.

Este importante documento está sendo revisado e toda a comunidade pode colaborar. As contribuições serão feitas, até 18 de novembro de 2016, por meio de formulário eletrônico disponível no sistema do IFPA (SIG/SIGAA/SIPAC) ou formulário impresso, em caso de indisponibilidade de conexão com a internet.

Tendo em vista as inúmeras solicitações para ampliação do prazo de contribuições ao formulário eletrônico disponível no Sistema- SIG do IFPA, no que diz respeito à revisão do Regimento Geral do IFPA, o Presidente da Comissão Central de revisão do Regimento Geral, Raimundo Nonato Sanches de Souza, Portaria nº 1601/2016/GAB, no uso de suas atribuições, resolve retificar o Plano de Atividades da Comissão Central de Revisão do Regimento Geral ao que concerne ao Prazo/Data.

ERRATA 1 Prorrogação contribuições Regimento Geral

Com a revisão do documento, busca-se, acima de tudo, aprimorar a clareza e a fidelidade das definições, aproximando o texto ainda mais de sua função de traduzir a instituição e de permitir que os servidores e a sociedade percebam como se organiza e como funciona o IFPA.

No link abaixo, apresentamos o Plano de Trabalho elaborado pelos membros da Comissão Central onde constam as orientações principais, bem como o Cronograma das Atividades do processo de revisão do Regimento Geral.

 

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Leia os documentos:

ERRATA 1 Prorrogação contribuições Regimento Geral Assinado

Portaria nº 1601 2016 GAB 15 09 16 COMISSÃO CENTRAL

Memorando Circular nº 07 2016 PRODIN Regimento Geral 13 10 16

1 Plano de Trabalho REGIMENTO GERAL PRODIN 11 10 16

2 Texto de Referência do Regimento Geral PRODIN 13 10 16

3 Quadro comparativo da revisão do texto do Regimento Geral PRODIN 13 10 16

4 Formulário para contribuições de alteração no Regimento Geral PRODIN 13 10 16

5 Lei 11 892 Criação dos Institutos

6 Resolução nº 148 2016 CONSUP IFPA ESTATUTO 2016

7 Regimento Geral do IFPA 2011 Vigente

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página