Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Instituto Federal do Maranhão cadastra professores para banco de avaliadores de processos de promoção na carreira
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Instituto Federal do Maranhão cadastra professores para banco de avaliadores de processos de promoção na carreira

  • Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2016, 19h51
  • Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2016, 20h04

 

 

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) está com inscrições abertas para cadastro de professores que tenham interesse em atuar como avaliadores em processos de promoção dos docentes do IFMA para a classe de professor titular.

Podem participar professores doutores ou com pós-doutorado que estejam nas seguintes classes da Carreira do Magistério Federal: Classe E, com a denominação de Professor Titular; Classe de Titular; Classe D, com a denominação de Professor Associado, Nível 4; e, Classe D - IV, Nível 4.

Os professores interessados devem preencher o formulário no endereço http://goo.gl/forms/UtdhcvJ1RM. É necessário enviar, também, a cópia (frente e verso) do diploma e do histórico escolar do doutorado (preferencialmente, em um único arquivo PDF) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Esses documentos serão utilizados quando houver banca de defesa de tese inédita.

 

Fonte: Instituto Federal do Maranhão

registrado em:
Fim do conteúdo da página