Página inicial > Últimas Notícias > Programação de Cursos do IFPA

Programação de Cursos do IFPA

• Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2015, 19h40
  • Última atualização em Quinta, 23 de Julho de 2015, 19h40

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal – PROGEP em parceria com Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA abriu inscrições para os cursos Elaboração de Editais e Formação de Pregoeiros e Práticas de Liderança que serão realizados no 2º semestre de 2015, na Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento – CAPACIT/UFPA.

Para participar o servidor do IFPA deve acessar o site do CAPACIT, no menu Cursos e Eventos/Parcerias, e escolher o curso pretendido. Caso o servidor ainda não possua cadastro no site, ele deve, primeiramente, acessar o link cadastro servidor, preencher o cadastro como servidor externo para poder em seguida escolher o curso pretendido, observando o público-alvo, os requisitos e o horário do evento de aprendizagem.

Para o curso de Elaboração de Editais e Formação de Pregoeiros a parceria está ofertando uma única turma, em tempo integral (manhã e tarde), no período de 24 a 28 de agosto de 2015. Para concorrer o servidor deve ter entre suas atribuições e atividades a elaboração, análise e aprovação dos documentos obrigatórios que instruam os processos de contratação de bens e serviços no setor público, bem como atuações nas áreas de compras, Comissão Permanente de Licitação (CPL), pregoeiros e logística. Já para o curso de Práticas de Liderança a turma está prevista para o período de 21 a 23 de setembro, também em horário integral. Os interessados devem desenvolver atividades relacionadas com as competências gerenciais.

Serviço:
Acesse aqui a lista completa dos Cursos da Parceria IFPA com inscrições abertas.

Mais informações: