Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > O British Council e a Embaixada Britânica no Brasil convidam interessados para um workshop sobre o funcionamento do Fundo Newton.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

O British Council e a Embaixada Britânica no Brasil convidam interessados para um workshop sobre o funcionamento do Fundo Newton.

  • Publicado: Quarta, 01 de Abril de 2015, 21h45
  • Última atualização em Quarta, 01 de Abril de 2015, 22h09
imagem sem descrição.
O British Council e a Embaixada Britânica no Brasil têm o prazer de convidá-los para um workshop sobre o funcionamento do Fundo Newton e suas oportunidades de parcerias ou cofinanciamento de projetos no Brasil.
 
O workshop discutirá o funcionamento do Fundo, instruções sobre as próximas chamadas e como se candidatar. Encorajamos acadêmicos, pesquisadores, chefes de departamento e coordenadores de relações internacionais de vários estados da região Norte a participar.
 
O workshop acontecerá na terça-feira, 7 de abril, em Belém, com o apoio do Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG).
 
Data: Terça-feira, 7 de abril de 2015
Horário: das 14h30 às 16h30
Local: Campus de Pesquisa do Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) – Auditório Paulo Cavalcante
Endereço: Avenida Perimetral, 1.901 – Bairro Terra Firme – Belém, PA
 
Os possíveis participantes, devem confirmar seu interesse acessando preenchendo, até o dia 06 abril, o formulário contido no link abaixo.

http://britishcouncilbrasil.workshop-fundonewton-belem.sgizmo.com/s3/

 
Sobre o Fundo Newton
 
O Fundo de Newton é um fundo de 375 milhões de libras esterlinas, destinado a promover o bem-estar social de seus países parceiros durante cinco anos. A parceria entre Reino Unido e o Brasil fortalecerá parcerias e colaborações em pesquisa e inovação. Lançado pelo Ministro das Finanças George Osborne, durante sua visita ao Brasil, em abril de 2014, o Fundo investirá 27 milhões de libras esterlinas no país até 2017. O valor será igualmente distribuído entre instituições brasileiras e britânicas, que serão responsáveis pela seleção e divulgação dos resultados.
 
O Fundo é parte do compromisso oficial do Reino Unido de Apoio ao Desenvolvimento (ODA) para promover iniciativas para fortalecer o desenvolvimento social e econômico dos países emergentes.
 
Mais informações sobre o Fundo Newton podem ser encontradas no site do British Council Brasil.
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página