Matéria especial : Nós fazemos a Ead | Ádria Araújo, Pedagoga

Nome: Ádria Araújo

Função: Pedagoga

Ou seja...

Formada em Licenciatura em Pedagogia pela UNAMA, Ádria já tem um tempo de IFPA, mas passou a compor a equipe da EAD há pouco mais de um ano, em março de 2017. É ela quem faz os pareceres técnicos, em outras palavras, analisa, avalia, dá sugestões e faz apontamentos sobre os Projetos Pedagógicos de Cursos da Educação a Distância no instituto. Ádria também atua ajudando na regulação das políticas para a institucionalização e expansão da EAD no IFPA.

“A educação a distância foi um desafio que escolhi enfrentar. Causa em nós uma reviravolta sobre as diversas possibilidades de espaços e tempo de aprender!”

#NósFazemosaEad #InstitutoFederalDoPará